• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Final do BBB24 tem recorde de audiência e executivos da Globo comemoram com faturamento

De acordo com dados divulgados pela Folha de S. Paulo, o programa marcado pelo anúncio do vencedor da temporada rendeu 27 pontos de média na capital paulista.


emoff

Publicada em: 17/04/2024 10:24:46 - Atualizado


Na noite desta terça-feira (16), foi ao ar a final do “BBB24”. Confirmando todo o favoritismo conquistado desde o primeiro mês de confinamento, Davi foi consagrado o grande campeão. No entanto, mesmo com a vitória do baiano dada como certa, o público não desgrudou das telinhas e fez o reality show bater recorde de audiência.

De acordo com dados divulgados pela Folha de S. Paulo, o programa marcado pelo anúncio do vencedor da temporada rendeu 27 pontos de média na capital paulista. Em um de seus melhores momentos, o “BBB24” chegou a registrar 29 pontos. O resultado é tão expressivo, que se tornou a final mais assistida dos últimos anos.

Desde a edição exibida em 2021, vencida por Juliette Freire, a Globo não via o seu principal reality marcar números tão altos. Mas não foi apenas na Grande São Paulo que a atração fez a alegria dos executivos da emissora dos Marinho. Enquanto no Rio de Janeiro a final teve pico de 30 pontos, em Salvador, terra de Davi, o canal chegou a ultrapassar 36 pontos.

    SUCESSO

    No geral, o “BBB24” cravou 20 pontos de média na maior metrópole do país. Já em terras cariocas, o reality show ficou com 24 pontos. Além do Ibope, vale destacar um outro um recorde conquistado pelo programa dirigido por Boninho: O número de votos. De acordo com Tadeu Schmidt, foram mais 245 milhões.



    Fale conosco