• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar o campeão do BBB24 sobre separação; assista

O humorista postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o baiano era "sustentado" por Mani Reggo


emoff

Publicada em: 20/04/2024 12:32:10 - Atualizado

O humorista Nego Di, que participou do BBB21, entrou na polêmica envolvendo o baiano Davi Brito, que venceu o BBB24, e fez críticas ao ex-motorista de aplicativo. O comediante afirmou em um vídeo postado nas redes sociais que Davi era “sustentado” pela companheira, a comerciante Mani Reggo. Ele chegou a chamar o novo milionário do Brasil de “gigolô”.

“Vou falar o português correto, já que ninguém quer falar. Todo mundo já entendeu, mas ninguém quer falar, então eu vou falar. O negão era um gigolô, essa é a real”, começou Nego Di no vídeo. “Era um gigolô sem vergonha que tava ‘empurrando’ essa veterana pra ela sustentar ele, cara. Vocês não entenderam ainda? Tão se fazendo de louco?”.

O humorista ressaltou, ainda, que Davi “fingia” que trabalhava. “‘Ah mas ele trabalhava no aplicativo’… Trabalhava minha pika, rapaz. Era pra ele trabalhar no aplicativo, ai ele saia de manhã pra trabalhar, meio-dia ele ia almoçar em casa (…), baixava a pressão, ele encostava… Ele acordava às 20h. A nega já tava ‘no fio’ ele dava uma pauleira na nega e nessa ele ia. Agora que pingou, é o seguinte: ‘ó nega, vai vender teus cachorro quente e me larga de mão”, afirmou Nego Di.

Separação
Na internet, muita gente acabou concordando com a fala do comediante. “Não concordo com a forma que ele fala… mas que tem lógica, tem. Por que lá dentro… ele dizia que a Mani era o amor da vida dele. Foi ficar MILIONÁRIO, disse na Ana Maria que tava só se conhecendo”, afirmou um internauta no X, antigo Twitter. “Eu tendo que concordar com o Nego di”, ironizou outro.

Nesta sexta-feira (19), o jornalista Luiz Bacci revelou que Davi resolveu colocar um ponto final na relação de um ano e meio entre ele e Mani Reggo. A conversa teria acontecido na noite passada, no hotel em que o ex-brother está hospedado no Rio de Janeiro. O jornalista disse, ainda, que a conversa foi tensa e que o baiano já teria contratado advogados para cuidar dos imbróglios dessa separação.

Veja o vídeo:


Fale conosco