• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 4 de maio de 2024

Amante de Gracyanne diz que Belo pediu sua demissão da academia ao descobrir sobre traição

Gilson de Oliveira afirmou em entrevista que Belo pediu sua demissão da academia ao descobrir sobre traição


terra

Publicada em: 24/04/2024 11:09:02 - Atualizado


O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo, se pronunciou pela primeira vez após a revelação do caso. Em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, conduzida pelo ator Raul Gazolla, ele afirmou que teve um relacionamento de seis meses com a musa fitness, entre fevereiro e agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros.

Gilson de Oliveira disse que todos na academia, local onde o romance se iniciou, sabiam da relação, inclusive o cantor Belo. "Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia", afirmou o personal.

Relação sem compromisso e sem favorecimento

Questionado se Gracyanne Barbosa conversava sobre o fim do casamento com Belo durante o relacionamento, Gilson disse que não. "Não, porque eu não perguntava. Acho que isso não me interessava, porque não queria entrar nesse mérito e para não compactuar com nada que fosse errado em relação a influenciar na vida dela", disse.

O personal trainer ainda afirmou que a relação era sem compromisso e sem interesse financeiro. "Nada forçado, sem nenhum interesse que fosse financeiro, como aparece e sou julgado por isso", afirmou ele. Gilson disse que se encontrava com Gracyanne duas vezes por semana.

Demissão da academia após pressão de Belo

No vídeo da entrevista, o advogado Joabs Sobrinho também revelou que Gilson foi demitido da academia onde trabalhava após pressão do cantor Belo. O empresário de Belo teria ido à academia pedir a demissão do personal trainer, alegando que a relação com Gracyanne Barbosa prejudicava a imagem do casal e da academia.

"É verdade. Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia passar por eu ser funcionário", disse Gilson. O advogado também acrescentou: "O Belo pediu que o empresário dele. Ele não foi lá à toa, foi lá na academia e pediu que afastasse o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram", disse o advogado.

Apesar da academia ter voltado atrás da demissão inicial, Gilson foi desligado posteriormente. "O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", contou o advogado.


Fale conosco