Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo, se pronunciou pela primeira vez após a revelação do caso. Em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, conduzida pelo ator Raul Gazolla, ele afirmou que teve um relacionamento de seis meses com a musa fitness, entre fevereiro e agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros.
Gilson de Oliveira disse que todos na academia, local onde o romance se iniciou, sabiam da relação, inclusive o cantor Belo. "Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia", afirmou o personal.
Relação sem compromisso e sem favorecimento
Questionado se Gracyanne Barbosa conversava sobre o fim do casamento com Belo durante o relacionamento, Gilson disse que não. "Não, porque eu não perguntava. Acho que isso não me interessava, porque não queria entrar nesse mérito e para não compactuar com nada que fosse errado em relação a influenciar na vida dela", disse.
O personal trainer ainda afirmou que a relação era sem compromisso e sem interesse financeiro. "Nada forçado, sem nenhum interesse que fosse financeiro, como aparece e sou julgado por isso", afirmou ele. Gilson disse que se encontrava com Gracyanne duas vezes por semana.
Demissão da academia após pressão de Belo
No vídeo da entrevista, o advogado Joabs Sobrinho também revelou que Gilson foi demitido da academia onde trabalhava após pressão do cantor Belo. O empresário de Belo teria ido à academia pedir a demissão do personal trainer, alegando que a relação com Gracyanne Barbosa prejudicava a imagem do casal e da academia.
"É verdade. Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia passar por eu ser funcionário", disse Gilson. O advogado também acrescentou: "O Belo pediu que o empresário dele. Ele não foi lá à toa, foi lá na academia e pediu que afastasse o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram", disse o advogado.
Apesar da academia ter voltado atrás da demissão inicial, Gilson foi desligado posteriormente. "O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", contou o advogado.