• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 4 de maio de 2024

Gracyanne se declarava para Belo nas redes sociais enquanto mantinha relações sexuais com amante

Em entrevista, o personal Gilson Oliveira, apontado como pivô da separação, afirmou que se relacionou com Gracyanne por seis meses


terra

Publicada em: 24/04/2024 17:35:31 - Atualizado


O personal Gilson Oliveira, de 42 anos, apontado como o pivô da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa, expôs que manteve um caso com a influenciadora por seis meses, entre fevereiro e agosto de 2023. Internautas não demoraram para resgatar publicações de Gracyanne com declarações ao ex-marido nesse período, em especial um vídeo postado em 18 de maio, em que comemoravam 11 anos de união.

Na ocasião, Gracyanne publicou um vídeo dos dois dançando e fez uma declaração de amor ao pagodeiro. "Meu dançarino, meu amor, meu amigo, meu parceiro de vida, meu Tudão. Onze anos do nosso SIM na igreja. Onze anos que recebemos a benção diante da nossa família e amigos. 18/05/2012, o dia mais feliz!"

"Hoje comemoramos nossas bodas de aço. Agradeço a Deus, por mais esse ano, peço a Ele, que continue nos abençoando, nos dê sabedoria e nos blinde de todo mal. Te amo mais que tudo, meu pitbull enraivado (risos) a cada dia fico mais orgulhosa de você", escreveu a influenciadora.

Relação sem compromisso


Em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, Gilson Oliveira deu detalhes do relacionamento com Gracyanne. Ele afirma que ficaram juntos por seis meses e davam 'fugidinhas' românticas ao menos duas vezes na semana. Belo teria descoberto a traição e pedido a demissão do profissional.

Oliveira, que nunca foi personal de Gracyanne, afirma que ajudava a gravar conteúdo dela para as redes, e isso os aproximou. Quando começaram a ficar, se encontravam romanticamente duas vezes na semana. Ao mesmo tempo, se viam todo dia na academia.

"Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual", disse.

O Gilson ainda explicou que não pode afirmar, mas acreditava que na época Gracyanne estava solteira, isso porque ela já se queixava há meses da relação e sua postura dava a entender que estava disponível.



Fale conosco