Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Um contrato de publicidade, feito sem o consentimento de Davi, vencedor do BBB24, teria levado ao fim o término do relacionamento com Mani Rego. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 24, pelo jornalista Galuco Lopes, apresentador do Sala de TV, programa de entretenimento do Terra.
Segundo informações obtidas pelo jornalista, através de uma fonte de Salvador, Mani teria fechado um contrato com uma agência de publicidade para que a empresa pudesse gerir a carreira do casal quando ele saísse do Big Brother Brasil. Como Davi ainda estava confinado, ele não foi informado do acordo.
Tendo em vista a campanha feita para os dois, entre as cláusulas do contrato havia a obrigação em fazer publicações com uma hashtag específica e registros de tudo o que acontecesse com o casal. Porém, assim como outros brothers, Davi possui um contrato de exclusividade com a Globo.
O primeiro atrito teria acontecido ainda na final do BBB24. A Globo teria chamado Mani para reencontrar Davi, mas percebendo o interesse da agência, a emissora impôs que ela fosse sozinha.
"Quando a Globo teve essa informação, falou para a Mani: 'Você vem sozinha, você não pode vir com ninguém da sua equipe'. Porque eles já sabiam que o pessoal iria gravar vídeos, ia usar a imagem do Davi nas redes sociais para impulsionar tudo., e Davi possui um contrato de exclusividade com a Globo", contou Glauco.
Devido ao contrato com a agência, a equipe teria alegado cláusula contratual e informado que Mani não poderia ir sozinha.
"Davi, por sua vez, também não gostou, pois ele estava confinado e não sabia disso. Se sentiu um pouco usado", detalhou o jornalista. "Ele ficou chateado, e foi quando ele deu entrevista no Mais Você. Fez ali um ruído, tentou conversar com ela, ela também não gostou muito e aconteceu esse rompimento".
Após o recebimento dessas informações, a equipe do Sala de TV entrou com a equipe de Mani Rego, porém, a assessoria afirmou que não queria se manifestar sobre o assunto.