Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Já se passou cerca de uma semana do anúncio da separação de Belo e Gracyanne e o assunto segue rendendo nas redes sociais. Nessa sexta-feira (26), o portal “LeoDias” revelou que o suposto pivô do término, o personal Gilson de Oliveira, está enfrentando certas dificuldades desde que o escândalo veio à tona. O profissional tem tido bastante cuidado em relação à exposição na mídia e tem querido um espaço para contar sua versão da história.
“É um mundo difícil, eu nunca passei por isso, é uma questão que envolveu muitas coisas, essa exposição da mídia […] São muitas especulações, muitas histórias, cada fã alimenta de um jeito. Eu esperei para entender mais do meio [artístico]”, disse Gilson ao portal “Leo Dias”. O professor de academia garante que irá abrir o jogo sobre o assunto em breve no “Fofocalizando”.
Gilson de Oliveira ficou conhecido após ter sido apontado como o pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo. Rumores apontam que a musa fitness teria se envolvido com o personal quando ainda estava casada com o cantor. A influenciadora, por sua vez, afirma que se relacionou com Gilson quando já estava separada do marido, mas eles ainda viviam sob o mesmo teto. Mas, de fato, houve um envolvimento entre a criadora de conteúdo e o professor de educação física.
Gracyanne e Gilson se conheceram na academia que eles frequentavam e a amizade logo virou um romance. Mas, como já foi dito, tudo teria acontecido após a separação da musa fitness e do cantor Belo. Devido a aproximação dos dois, eles acabaram virando assunto na academia e isso parece ter incomodado a dona do estabelecimento, que ameaçou demitir o profissional. Gracyanne, porém, decidiu abandonar o local, ainda que a relação tivesse continuado do lado de fora.