• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Ana Hickmann é tirada de programa ao vivo e leva bronca da Record por conta de Edu Guedes

O caso teria ocorrido por conta da relação da apresentadora com Edu Guedes


emoff

Publicada em: 02/05/2024 15:08:19 - Atualizado

Além do fim do casamento com Alexandre Correa, o namoro com Edu Guedes também transformou Ana Hickmann em tema de discussão na Record. Em meio aos burburinhos em torno do relacionamento da apresentadora com o cozinheiro, a emissora de Edir Macedo não pensou duas vezes antes de convocá-la para tirar satisfação.

Sem entender o que estava acontecendo, o canal paulista exigiu que comunicadora se reunisse imediatamente com a alta cúpula. Acontece que, nesse momento, Ana Hickmann estava apresentado o “Hoje Em Dia”. No entanto, esse detalhe não foi suficiente para convencer os bispos a adiarem a conversa e a loira acabou sendo tirada do programa ao vivo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin, que revelou ainda detalhes de como tudo aconteceu. No dia 17 de janeiro, a direção da atração matinal foi avisada que a mãe de Alezinho havia sido chamada por alguns superiores e que deveria interromper o que estava fazendo para atender ao pedido.

    ACABOU O AMOR

    De acordo com o colunista, a Record não ficou nada satisfeita em ser “deixada para trás” ao não ser informada por Ana sobre o namoro. Além disso, os executivos teriam descrito a atitude da apresentadora como um ato de “deslealdade”. Em virtude dessa atitude, a comunicadora já não conta mais com o apoio da Igreja Universal, principal pilar administrativo da emissora.

    “O ressentimento do Grupo Record com a Ana é porque ela sempre foi considerada a cara do artístico da emissora. Ela foi chamada e levou uma dura… Foi um desapontamento mesmo. Em seguida, ela voltou para o programa”, disse Ricardo Feltrin. Para confirmar a informação ele ainda pediu para o público assistir ao programa exibido no dia em questão.

    O EM OFF procurou a assessoria de Ana Hickmann, mas não obteve retorno até o fechamento dessa reportagem. O espaço segue aberto.


    Fale conosco