Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
A situação está complicada no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas que assolam o estado. Em meio ao cenário de destruição causado pelas enchentes que já mataram 14 pessoas, uma equipe do SBT está passando um sufoco. De acordo com informações recebidas pelo EM OFF, os profissionais do canal estão isolados no Vale do Taquari.
Por conta das condições nada favoráveis, a repórter Luciane Kolhmann, o cinegrafista Jairo Christofari e o motorista Renan Bialesky estão sem internet. Com a comunicação restrita e a preocupação de novos temporais nas próximas horas, os contratados da emissora de Silvio Santos precisaram ser deslocados para um local seguro.
Amparada pela Defesa Civil, a equipe encontra-se em um espaço que não corre risco de alagamento e desmoronamento. No entanto, mesmo sabendo que seus funcionários já estão em segurança, o SBT trabalha para conseguir retirá-los da região o mais rápido possível. Até o fechamento da matéria, nenhum voltou às redes.
No “Encontro” desta quinta-feira (02), uma mulher foi às lágrimas ao se deparar com o homem que a salvou depois de ser arrastada pela correnteza. “Ele é meu anjo. Como aumentou a chuva no outro dia, os bombeiros não iam conseguir fazer o que esse cara fez”, disse Viviane a Márcio. Emocionada, ela deu um forte abraço no rapaz.