Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Aos 72 anos, Milton Neves se diz arrependido de ter trilhado uma carreira de sucesso como comunicador. Em entrevista ao programa Globo Esporte, o apresentador abriu o jogo sobre o estado de sua saúde mental após a morte de sua esposa, Lenice Alves, que morreu em 2020 em decorrência de um câncer no pâncreas.
“Estou com uma depressão. Psicológicamente eu estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Eu só tive uma namorada, uma noiva, uma esposa. Nunca encostei em outra mulher. Ela está no céu certamente, evangélica. Eu não vou estar bem até morrer“, desabafou o apresentador, que posteriormente, se mostrou arrependido de ter ficado mais tempo no trabalho do que em família.
“Com a vida louca que eu tinha, eu que deveria ter tido essa porcaria, não ela que nadava, tinha uma vida regrada. Uma mãe espetacular, alimentou, orientou os filhos, tudo por mim, sendo que eu só trabalhava. Eu me arrependo porque eu ficava pouco com ela. Quarta-feira e quinta-feira que eram dias de jogo, eu dormia no meu camarim da Record”, detalhou o comunicador.
Por fim, Milton Neves afirmou que gostaria de ter expressado mais vezes seu amor pela esposa. “E eu devia ter demonstrado essa paixão que eu tinha por ela no dia a dia. Eu chegava estressado em casa, quantas vezes discutimos por motivos bobos e por culpa minha. E desde 2020 que eu choro todos os dias, ainda estou chorando”, disse.