Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Jô, ex-jogador da seleção brasileira, foi preso durante a noite dessa segunda-feira (6), em São Paulo. O atleta, que atualmente joga pelo Amazonas, foi detido por não pagar pensão alimentícia. A informação é do portal “GE”, que afirmou que a prisão iria acontecer assim que o Jô descesse do ônibus de sua equipe, que estavas prestes a entrar em campo contra o Ponte Preta nessa mesma noite, porém, o atacante não desceu no veículo junto com a delegação.
Os policiais aguardavam o ex-jogador da seleção brasileira no local onde ia acontecer o desembarque do time para efetuar a prisão, mas, como foi dito, o atacante não apareceu. Segundo apuração do “GE”, Jô saiu do hotel junto com a delegação, com uniforme de viagem do clube, mas no meio do caminho acabou sendo levado para outro veículo e na sequência foi encaminhado para o 10º Policial de Campinas.
A delegacia para onde o jogador foi levado fica próxima ao Majestoso, estádio onde acontece a partida entre Amazonas e Ponte Preta pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Dois dirigentes do clube estavam com o Jô na delegacia até a chegada do advogado do atleta, que chegou para acompanhá-lo no depoimento. Por volta das 21h, dois funcionários chegaram ao DP para entregar a bagagem do atacante.
O jogador, de 37 anos, que estava escalado para o jogo dessa noite, acabou sendo substituído por William Barbio. O clube Amazonas se posicionou a respeito do ocorrido. “O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, declarou, em nota, o presidente do Amazonas FC, Weslley Couto.