Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Na tarde desta quarta-feira (8), o jornalista Leo Dias usou as redes sociais para desmentir a informação que o jogador de futebol Hulk Paraíba tenha traído a ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, com a sobrinha dela, Camila Ângelo. O profissional também precisou se desculpar pela divulgação da notícia que mostrou apenas um lado da história. A informação foi noticiada por ele há quase cinco anos e Dias precisou se retratar após uma decisão da justiça.
De acordo com o site O Tempo Sports, a declaração do profissional foi postada após um acordo feito na Justiça no final de abril desde ano, durante uma audiência na 16° Vara Criminal da Comarca de Pernambuco. O vídeo em que Leo Dias se desculpou com o jogador do Atlético Mineiro foi publicado nos perfis do jornalista no Instagram e na rede social X, antigo Twitter. “Eu, Leo Dias, venho a público pedir desculpas pela divulgação de informações que partiram de uma fonte e que mostrou somente um lado da separação do atleta Hulk Paraíba”, introduziu ele.
“Esclareço, portanto, que fogem da realidade dos fatos as seguintes informações repassadas pela citada fonte e que foram publicadas por mim: que Hulk Paraíba traiu sua ex-mulher com sua atual esposa; que Hulk Paraíba teve um caso extraconjugal com sua atual esposa; que Hulk Paraíba causou um racha familiar ao ter um caso com sua atual esposa enquanto era casado com a sua ex-esposa”, Leo Dias continuou desmentindo.
O colunista do “Fofocalizando” também desmentiu a informação de que a ex-esposa do camisa 7 do Atlético-MG tenha terminado o casamento ao descobrir o caso de Hulk com Camila Ângelo. “Que todas as demais informações que insinuam traição trapaça à ex-esposa de Hulk Paraíba”, ele terminou de listar. Em seguida, Leo Dias voltou a se desculpar pela divulgação da notícia. “Diante do esclarecimento dos fatos, eu apresento o meu sincero pedido de desculpas ao atleta Hulk Paraíba e a sua esposa Camila por todos os infortúnios que, por ventura, essas publicações tenham causado”, finalizou o jornalista.