• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Jojo Todynho se revolta e diz que Lula não mandou ajuda ao Rio Grande do Sul; veja o vídeo

Famosa cobrou um posicionamento do Presidente da República nesta quinta-feira (09)


emoff

Publicada em: 09/05/2024 16:54:58 - Atualizado


Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quinta-feira (09), para rasgar o verbo e cobrar um posicionamento do atual Presidente da República, Lula, e dos demais governantes do país, em relação ao desastre climático e ambiental que acometeu o Rio Grande do Sul nos últimos dias. Sem papas na língua, a ex-Fazenda pediu para as autoridades colocarem a mão na massa.

“Estou aqui para convocar as autoridades, Presidente da República, governantes, para botar a mão, a cara, porque o Rio Grande do Sul está precisando de vocês. O povo brasileiro está dando aula de mobilização para ajudar as pessoas. Cadê o poder público? Estão saqueando, abusando de mulheres e crianças, as coisas estão pior que a gente imagina. Cadê o poder público? As doações?”, questionou a intéprete do hit “Que Tiro Foi Esse”.

Posteriormente, Jojo Todynho reiterou que como uma cidadã, possui o direito de cobrar os governantes. “Cadê vocês para promover o mínimo? Integridade? Dignidade? Segurança? Cadê vocês? O povo não aguenta mais. Nós que pagamos nossos impostos em dia, temos o dever de cobrar de vocês governantes, políticos e presidente, uma posição para o povo?”.

“A população não aguenta mais. Eu como cidadã, que honro meus compromissos, eu e todo mundo, estamos esperando uma resposta de vocês. Cena de terror, eu estou apavorada com as coisas que eu estou vendo e ouvindo. Falta educação, falta saúde, falta saneamento básico. Esperamos uma resposta”, concluiu ela, que dividiu a opinião do público.

“Deixa de onda, Jojo. Tá todo mundo se mobilizando, principalmente o poder público por ser justamente o poder que tem essa obrigação”, comentou uma internauta. “Jojo, o Presidente e seus ministros não estão de braços cruzados. Procura se informar”, sugeriu uma segunda internauta. “O ser humano que defende esses políticos realmente estão com a alma entregue”, lamentou outra.

Veja o vídeo:



Fale conosco