Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Felipe Neto e Whindersson Nunes avançaram na guerra fria que estavam travando no X, antigo Twitter. Após o humorista publicar indiretas sobre a atuação do governo federal para ajudar as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul (RS), Neto resolveu rebater.
“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, escreveu Felipe Neto na rede social, sem citar nomes. No entanto, Whindersson se sentiu tocado e resolveu responder.
Retuitando o post do youtuber, ele trouxe uma publicação com o título “Casa, mata ou trepa”, no qual Neto escolheu três famosos, sendo um para casar (Fernanda Souza), um para matar (Viih Tube) e um para trepar (Neymar). Em cima, ele escreveu: “Vou ler um infantil”. Mas o influenciador fez questão de responder, agora em um comentário direto.
“Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar a reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou”, começou Felipe Neto.
Ele disse ainda que “esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. “Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços”, terminou o youtuber com referência aos anos das últimas eleições nacionais.