• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 21 de junho de 2024

Após separação, Gracyanne Barbosa pode faturar 5 milhões de reais em site de conteúdo adulto

Gracyanne Barbosa aproveita alta visibilidade para se aventurar em plataforma de conteúdo adulto e especialistas estimam uma massiva fortuna


emoff

Publicada em: 13/05/2024 11:09:56 - Atualizado

A entrada de Gracyanne Barbosa na plataforma de conteúdos adultos promete trazer uma fortuna para a influenciadora. Segundo especialistas do setor consultados pelo portal Leo Dias, estima-se que a musa fitness poderá embolsar cerca de 5 milhões de reais em pelo menos um ano de atividade direta no Onlyfans.

Contrariando algumas expectativas, Gracyanne, apesar de não possuir bens registrados em seu nome, é conhecida por ser econômica, controlada e por ter reservas financeiras, nunca exagerando nos gastos e se mantendo sóbria quanto ao bolso. No entanto, ela reconhece que sua carreira como modelo fitness não terá longa duração, especialmente considerando que já tem 41 anos.

Por essa razão, este é o momento oportuno para ela planejar sua aposentadoria. A ex-esposa de Belo afirmou que dedicará seu tempo e esforços à plataforma, além de investir em sua promoção. Em alta nestas últimas semanas devido a polêmicas envolvendo sua separação com Belo e a traição, parece ser um excelente momento para investir na visibilidade dos conteúdos adultos.

Porém, a questão da separação com o cantor de pagode também apresenta desafios financeiros. Mesmo não tendo contribuído com metade do valor da mansão em que residiam, o imóvel não está registrado em seus nomes. Isso significa que enfrentará uma batalha judicial para reivindicar sua parte em um bem que não está formalmente ligado a ela.



Fale conosco