Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
O ator José de Abreu resolveu partir para o ataque e detonar o humorista Nego Di depois de suas últimas declarações polêmicas envolvendo a tragédia climática no Rio Grande do Sul. Em seu perfil no X, antigo Twitter, nessa segunda-feira (13), o veterano da dramaturgia pediu a prisão do comediante e chamou o ex-BBB21 de “babaca”.
Contextualizando, tudo começou após o Ministério Público ter aberto uma investigação contra o humorista para apurar a divulgação de notícias falsas envolvendo as enchentes na região sul do país. Zombando do assunto, Nego Di usou suas redes sociais para afirmar que ficaria com mais seguidores que a Juliette Freire caso fosse preso.
“Se me prenderem, eu passo a Juliette em seguidores! A publi vai ficar mais cara, vou comprar uma Ferrari e uma casa maior… Vou lançar filme, documentário… Vocês que sabem…KKK”, zombou o ex-brother. A investigação se deu devido as últimas acusações do humorista direcionadas ao governo do Rio Grande do Sul.
Por meio de vídeos, Nego Di chegou a afirmar que o governo do estado gaúcho e a Brigada Militar estavam dificultando o resgate às vítimas, com a suposta proibição do uso de barcos e jet-skis para salvamento de vítimas das enchentes. Vale lembrar que o boato já foi desmentido pelo governo do Rio Grande do Sul. A ação está sendo movida pelo Ministério Público do estado.
Em suas redes sociais, o ator da TV Globo pediu pela prisão do humorista, afirmando que Nego Di estaria “agravando a tragédia”: “Cadeia pra Nego Di! Ajudou a agravar a tragedia. Crime correlato às fake news”, escreveu José de Abreu. Em uma outra publicação, o artista zombou de um vídeo onde o comediante protestava por ter sido retirado de uma premiação justamente por conta da investigação do Ministério Público. Ao compartilhar o vídeo, José de Abreu chamou Nego Di de “babaca”.