• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Entregador diz que foi esnobado por Ludmilla e expõe cantora nas redes sociais; veja o vídeo

Revoltado com a atitude, o rapaz revelou tudo o que aconteceu e ainda xingou a artista


emoff

Publicada em: 15/05/2024 11:33:25 - Atualizado

Nesta terça-feira (14), Ludmilla acabou se envolvendo em mais uma polêmica, desta vez com um entregador de delivery. De acordo com o rapaz, ao chegar na casa da cantora, acabou sendo ignorado por ela. Transtornado com a atitude, o homem detalhou o ocorrido e, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, esculachou a artista.

“O pai tá aqui em Alphaville, as casinhas maneiras, para fazer uma entrega para a Brunna, mulher da Ludmilla. Mas cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou para a cara do entregador, esse humilde entregador, e, ao invés de pegar a po*** do pedido, ela e os amiguinhos entraram e foram dentro de casa chamar a empregada para vir me atender”, contou o entregador.

Ainda no condomínio, ele questionou a postura de Ludmilla, que não fez questão alguma de adiantar o seu lado ao se negar a receber o pedido. “Mas custava ter pegado a po*** do pedido? Não custava, né? Mas é fo**! Esse pessoal aí… Eu nem vou comentar muito. Só dizer que é brincadeira”, continuou o homem responsável pela entrega do pedido realizado por Brunna Gonçalves.

REVOLTA

Por fim, o entregador não pensou duas vezes antes de esculachar a cantora. Indignado, ele ainda xingou a intérprete do hit “Cheguei”. “Mas era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, minha filha! Eu não ganho R$30 mil para cantar essas músicas de mer** que você canta, po***! Idiota do ca*****!”, disparou o rapaz. No X, antigo Twitter, o assunto está dando o que falar.

Veja o vídeo:



Fale conosco