• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Filho de cantor sertanejo Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca após alta e retorna à UTI

O filho do artista nasceu no ano passado e foi diagnosticado com uma malformação congênita rara chamada síndrome de Patau


emoff

Publicada em: 17/05/2024 16:53:01 - Atualizado


O filho de Zé Vaqueiro e da influenciadora digital Ingra Soares, Arthur Siqueira, sofreu uma parada cardíaca nesta sexta-feira (17) e voltou às pressas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O comunicado foi feito pela mãe nas suas redes sociais. “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca, já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Um síndrome cruel, nos ajuda Deus”, contou.

O incidente ocorreu horas após a criança receber alta hospitalar após nove meses de internação nesta última quinta-feira (16). O momento havia sido, inclusive, compartilhado pelo pai, também nas redes sociais. Em vídeo publicado por Zé Vaqueiro, Arthur apareceu interagindo com Daniel, filho mais velho do casal, enquanto o cantor se aproxima sorridente. Emocionado, o artista escreveu: “Arthur está em casa. Glória a Deus, o Senhor é fiel”.

Zé Vaqueiro também se manifestou após o filho sofrer uma parada cardíaca e retornar ao hospital: “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle. Sei que tem muita gente orando e assim como nós ficaram felizes com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital. Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle”, escreveu.



Fale conosco