• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Márcia Dantas e Marcão do Povo se estranham ao vivo no ‘Tá na Hora’; veja o vídeo

A jornalista foi interrompida algumas vezes pelo colega de trabalho


emoff

Publicada em: 18/05/2024 11:01:24 - Atualizado

Na tarde desta sexta-feira (17), os apresentadores Marcão do Povo e Márcia Dantas protagonizaram um climão ao vivo durante o programa “Tá Na Hora”, do SBT. A situação teve início depois que o jornalista brincou com a colega de trabalho sobre uma pessoa que se comunica com eles através do ponto eletrônico. A repórter não gostou nadinha do fato dele ter saído do roteiro e, após muita insistência do ex-político, resolveu ignorá-lo.

Os colegas de trabalho estavam indo para a próxima notícia, quando Marcão do Povo começou a resmungar. “Não posso nem contar a verdade para o povo aqui do programa. A Robertinha é uma bênção, não é?”, perguntou Marcão do Povo. “Vamos, continue! Futebol agora. Futebol”, repetiu Márcia Dantas na tentativa de conter o apresentador. “Por que é que a Roberta é uma bênção? Explica para o povo!”, pediu o jornalista. “Não! Futebol, Marcão!”, a repórter pediu.

Críticas à Marcão do Povo

A atitude do jornalista não passou despercebida pelos internautas, que fizeram questão de reclamar sobre o comportamento de Marcão do Povo. “Forças pra querida Márcia Dantas, aguentar esse daí é barra”, desejou uma usuária da X, antigo Twitter. “Esse cara deve ser insuportável, a coitada da moça vai sair queimada ainda”, teorizou uma pessoa. “Tadinha da Márcia”, lamentou um internauta.

Veja o vídeo:




Fale conosco