• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 13 de junho de 2024

Tony Ramos passa por mais cirurgias devido ao surgimento de novos hematomas

Após melhoria da cirurgia de retirada de hematomas subdurais, Tony Ramos apresenta nova exigência de cirurgias devido a novo hematoma


emoff

Publicada em: 20/05/2024 10:51:14 - Atualizado

Aos 75 anos, Tony Ramos precisará passar por uma nova cirurgia ainda neste domingo (19) por conta de novos hematomas que cirgiram entre o crânio e o cérebro. Segundo o boletim médico Hospitalar Samaritano Botafogo, o ator não apresentará grandes dificuldades e se encontra bem “Acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

Diz o boletim “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

Vale lembrar que em entrevista ao SBT, Lidiane Barbosa, mulher de Tony Ramos, comunicou na sexta-feira (17) que, apesar do susto, o ator estava bem com a primeira cirurgia, que foi um sucesso: “O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já está falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para a semi-UTI. Está tudo bem. A cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa. Não tem previsão de alta porque acabou de acontecer”.

A esposa também ressaltou que, após a cirurgia, o artista também passou por uma tomografia de crânio na mesma manhã, ao qual mostrou uma melhoria significativa. Diagnosticado com hematoma subdural, um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio, o ator se encontra ainda sob supervisão médica.




Fale conosco