• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 13 de junho de 2024

Ex-paquita diz que foi obrigada a ficar nua na casa de Marlene Mattos aos 12 anos

Cátia Paganote fez uma revelação impressionante sobre a diretora


emoff

Publicada em: 20/05/2024 10:53:09 - Atualizado


Cátia Paganote chocou os telespectadores de A Grande Conquista ao fazer uma revelação impressionante a respeito da diretora Marlene Mattos. Durante um bate-papo no confinamento do reality show da Record TV, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel revelou que ela e as demais paquitas precisaram sair de suas casas de madrugada para ficarem peladas na frente da diretora.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora”, iniciou Paganote. “Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, revelou.

Cátia Paganote, inclusive, declarou que passou por muitas situações difíceis no período em que foi paquita. “Eu vivi muito quando era paquita. Eu sofri muita coisa, tive momentos muito difíceis quando era criança. De viajar sozinha, passar mal sozinha, então acho assim, lógico que é uma experiência única, mas essas pancadas já vivi muito”, pontuou.

“Eu não tinha tempo para nada, eu vivia no avião e no hotel. Foi uma época muito boa e de aprendizado, mas foi precoce. Eu ainda não tinha essa maturidade toda para fazer tudo sozinha, ser humilhada, levar esporro, desrespeito das pessoas”, concluiu a ex-paquita ao falar sobre a polêmica ex-diretora de Xuxa Meneghel.



Fale conosco