• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Ex-BBB, Matteus Amaral está incomodado com distância de Isabelle Nogueira

O vice campeão revelou sentir ciúme da companheira


emoff

Publicada em: 21/05/2024 11:02:41 - Atualizado

Matteus Amaral, vice campeão da 24ª temporada do Big Brother Brasil, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (21), para falar de seu relacionamento com Isabelle Nogueira. Por meio de uma transmissão ao vivo, o ex-BBB abriu o jogo e revelou que sente ciúme quando a amada fica um tempo mais “distante”.

Sempre sem papas na língua, Matteus declarou que é uma honra se relacionar com uma das mulheres mais linda do mundo. “Tenho um ciumezinho, mas olha a honra de estar namorando uma das mulheres mais lindas do país. Para mim, é a mais linda do país, do mundo, do world, de todas as galáxias”, disse o ex-BBB, que atualmente, está em Manaus passando um tempo com a namorada.

Polêmica com doações ao Rio Grande do Sul

Recentemente, Matteus Amaral se tornou alvo de duras críticas, após viralizar um vídeo nas redes sociais em que ele supostamente espera um sinal para mostrar que estaria ajudando nas doações ao Rio Grande do Sul. Tudo, no entanto, não passou de um grande mal entendido por parte do público, já que Matteus estava esperando uma fã tirar uma foto do carro recheado de doações. O vídeo do momento está logo abaixo.

Gente qual o problema nisso o importante é ajudar, grava mesmo Matteus”, defendeu uma internauta. “Aí tu corta pra pessoa que tirou a FOTO do carro guardando o celular no bolso e indo ajudar, e me diz se foi um ‘ok’ pra um vídeo inexistente, tá? Vai procurar ajudar quem realmente precisa ao invés de ficar tacando e caçando mais hate em quem está se esforçando de verdade, mulher!”, defendeu outra seguidora do ex-BBB.



Fale conosco