• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Influencer diz que vizinha vivia ao lado do corpo em decomposição do namorado

A carioca Waleska Freitas afirmou que homem estava morto em apartamento há, pelo menos, dois dias


EMOFF

Publicada em: 21/05/2024 16:31:30 - Atualizado


BRASIL: Uma situação bizarra teria acontecido no Rio de Janeiro, mais precisamente no condomínio em que vive a influencer Waleska Freitas. Nas suas redes sociais, a influenciadora digital publicou um relato assustador e pegou muitos seguidores de surpresa ao afirmar que uma vizinha estava vivendo com o corpo do parceiro morto há pelo menos dois dias normalmente.

O relato originalmente foi feito na plataforma X, antigo Twitter. “Hoje mais cedo a vizinha do andar de baixo sentiu um cheiro forte vindo de um apartamento, acionou o síndico, o síndico acionou o bombeiro, abriram a porta do apartamento e tinha um cara morto há dois dias . O corpo já estava em decomposição, mas daí a história só piora”, escreveu.

Ela seguiu com o relato. “Fica pior porque a namorada do cara estava ‘vivendo’ normalmente esses dois dias (puxaram na câmera do prédio ela indo trabalhar, saindo e voltando com o carro do namorado), ou seja, vivendo normal sendo que o corpo já estava em decomposição!”, surpreendeu-se a influencer.



Fale conosco