• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 17 de junho de 2024

Ney Mato Grosso revela detalhes do namoro e briga com Cazuza: "Dei um tapa nele"

O cantor revelou que já transou com 15 pessoas ao mesmo tempo


ig

Publicada em: 25/05/2024 10:38:25 - Atualizado

Ney Matogrosso abriu o coração sobre a vida sexual e a perda de parceiros pela aids em conversa com a revista Veja.

O cantor revelou que passou uma época em que foi viciado em sexo e entregou a quantidade de pessoas com quem já transou ao mesmo tempo.

Atualmente em um relacionamento, o artista afirmou que vida sexual ainda é essencial em sua vida. "Sempre teve e segue assim. Lá pelos 30, 40 anos, cheguei a ficar viciado em sexo. Tinha que transar todo dia para conseguir dormir. Hoje, vivo um relacionamento com uma pessoa de fora do Rio e consigo me guardar para ela".

Ney Matogrosso relembre namoro e término com Cazuza

O cantor relatou que acompanhou de perto os últimos dias de Cazuza por morarem perto. Mesmo separados, os dois mantiveram uma amizade.

"Fui completamente apaixonado, mas era difícil conviver com os dois Cazuzas que havia nele. No lado público, se mostrava agressivo, louco, bêbado e cheirava muito pó. Já na intimidade, era o oposto. Foi uma das pessoas mais encantadoras que conheci. A relação durou três intensos meses", disse.

"Uma vez, ele sumiu por quatro dias e apareceu na minha casa sujo, fedendo, com um traficante a tiracolo. Discutimos, e Cazuza cuspiu em mim. Aí dei um tapa na cara dele e o mandei ir embora. Seguimos amigos, nos amando, mas sem sexo", revelou ele.

Ney também perdeu um outro namorado, Marco de Maria. "Eles [Marco e Cazuza] receberam o diagnóstico na mesma época. Cazuza morreu e, dois dias depois, foi a vez do Marco, em 1990".


Fale conosco