Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Durante a noite dessa sexta-feira (31), começou a circular, pelas redes sociais, um vídeo do jogador de futebol Éder Militão sendo hostilizado por torcedores na véspera da final da Champios League. No conteúdo em questão, o atleta aparece entrando em um ônibus e é possível ouvir alguns brasileiros ao fundo gritando, mandando-o pagar a pensão da filha e proferindo alguns xingamentos.
“Militão, paga a pensão, testudo, safado”, gritaram alguns torcedores em direção ao jogador. Isso tudo por causa do imbróglio envolvendo o Militão, a influenciadora Karoline Lima e a filha do ex-casal, a pequena Cecília. Há mais de uma semana que esse assunto estourou na internet e, por vários dias, a web parou para acompanhar essa novela entre os pais da criança de 1 ano e 8 meses.
Tudo começou quando vazou a informação de que o jogador havia entrado com um pedido na Justiça para proibir a mudança da influenciadora de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele estaria querendo impedir essa mudança, porque a criadora de conteúdo estaria vivendo uma “aventura amorosa” e isso acabaria alterando a rotina da filha deles.
O fato é que a relação entre os pais de Cecília não anda nada bem. Além desse pedido a Justiça, Éder estaria processando a influenciadora, porque ela não autorizou a criança a viajar para a casa do pai, localizada na Espanha, sem a presença de uma babá de confiança. E esse foi somente o início do imbróglio. Desde então, já houve muita troca de farpas, alfinetadas e exposições nas redes sociais.