Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Whindersson Nunes usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (05), para compartilhar uma interação que teve com sua ex-mulher, Luísa Sonza. Nas imagens em questão, o influenciador, que recentemente relatou que tentou tirar a própria vida, pediu ajuda à cantora ao afirmar que estava sendo massacrado na internet.
“Tá rica né, baitola [Luísa Sonza]. Amanhã sai meu show novo, Efeito Borboleta, no meu canal no Youtube, às 20h. Assiste aí e me diz o que achou. Estou sendo massacrado na net, na web“, escreveu ele em mensagem à intérprete de “Principalmente Me Sinto Arrasada”. Questionado sobre o motivo, Whindersson Nunes respondeu: “Uns básicos me detonando”.
No último domingo (02), em meio as polêmicas envolvendo Neymar Jr. e a privatização das praias brasileiras, Whindersson Nunes fez um extenso desabafo em suas redes sociais. No texto compartilhado pelo influenciador, ele abriu o jogo sobre sua tentativa de suicídio, e revelou já ter sido abusado sexualmente na infância.
O humorista contou que foi engatilhado por uma notícia que leu nas redes sociais. “No fatídico dia, pra vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter, não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu tava indignado com uma notícia mesmo que eu vi aqui no Twitter, na época era esse nome ainda”, escreveu.
Após detalhar como tentou tirar a própria vida, Whindersson Nunes relatou os momentos seguintes: “Eu fui tomar banho, refleti, não gelei, mas fiquei bem reflexivo muitos meses, falei muitas merdas aqui, andei por ai, mas sempre pensando que tudo que eu estava vivendo de bom, não seria possível se aquela arma tivesse funcionado. Tudo que eu fiz de legal e que eu me orgulho eu só posso porque estou aqui”.