• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Âncora de TV pede demissão após marcar encontro sexual com 'menina de 15 anos'

O homem era diretor de notícias e um dos maiores nomes da emissora


ig

Publicada em: 06/06/2024 10:42:07 - Atualizado

Um âncora de TV da emissora KTBS pediu demissão após ser flagrado em um caso de pedofilia com uma suposta menina de 15 anos de idade. Bill Lunn, de 59 anos, marcou um encontro em sua casa com a suposta garota, mas sofreu um golpe e foi recebido por três homens que se denominam "caçadores de predadores".

O encontro aconteceria no dia 29 de maio, no horário de almoço, de acordo com os "caçadores". Quando os três homens chegaram, Bill chamou a polícia e alegou que foi espancado e quase teve os eu caminhão roubado.

No entanto, os homens, Antonio Coleman, Kameron Kennon e Kataurio Grigsby, juntaram os relatórios e contaram a sua versão da história aos policiais.

O trio afirma que criou um perfil falso em um aplicativo de namoro e se passou por uma adolescente de 15 anos na intenção de "flagrar" homens em casos de pedofilia.

Eles alegaram que Bill Lunn se envolveu com a suposta adolescente uma noite antes do encontro e, além de pedis fotos íntimas, tinha a intenção de fazer sexo com a "menina".

"Eles tiveram uma pequena conversa e ele perguntou quantos anos ela tinha. A 'menina' disse a ele que tinha 15", afirmou Coleman à NBC 6.



Fale conosco