Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Zilu Camargo, de 64 anos, respondeu a declaração do ex-marido, Zezé Di Camargo, sobre ter se casado com ela de forma compulsória, levando em consideração que ela estava grávida na época.
"Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele [Wanessa], porque não é verdade. Ele sabe. Eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos", rebateu ela, em participação no Café com Respostas, apresentado por Natália Deodato, ex-participante do BBB22.
Zilu ainda fez questão de detalhar que os dois eram apaixonados e que o casamento foi um detalhe adiantado e não uma questão forçada: "Namorei três anos, noivei e me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso. Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família."
Ao todo, Zezé e Zilu ficaram juntos 32 anos. Eles terminaram em 2014 de forma pouco amistosa, trocaram algumas farpas, indiretas e brigaram por questões financeiras, que estamparam os noticiários da época.
"Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: eu sou capaz', eu posso".
Em novembro de 2023, o cantor sertanejo relembrou seu casamento com Zilu: "De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro", disse Zezé ao Podcats.
"Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Porque se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela", completou.
Segundo relatou, os dois não tinham condições de sustentar uma casa, então foram morar com os pais de Zezé. "Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente [...] Eu casei de calça jeans, um blazer de linho e uma gravata de crochê. Quando eu sai da igreja, eu lembro que tinha um outro casamento para entrar, eu lembro de uma mulher falar: 'meu Deus do céu, casaram uma criança. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15,16 anos", completou.