• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Reencontro com Chiquinho e participação de Xuxa marcam homenagem a Eliana

Despedida de Eliana do SBT reuniu pessoas importantes na carreira da apresentadora no "Programa Silvio Santos"


emoff

Publicada em: 12/06/2024 11:34:53 - Atualizado

A jornada da apresentadora Eliana no SBT está chegando ao fim. No final de junho, a loira dará adeus à emissora de Silvio Santos depois de 15 anos de uma parceria que deu muito certo. Nesta terça-feira (11), Eliana participou da gravação de uma homenagem no “Programa Silvio Santos“, que vai ao ar no domingo (16). E foi um dia de muitas surpresas.

Ao lado de Patrícia Abravanel, que comanda a atração dominical, Eliana ouviu depoimentos e se emocionou com a participação de amigos e pessoas que fizeram parte de sua vida e carreira. A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma delas, que gravou uma mensagem em vídeo para a amiga e apareceu no telão do programa do SBT.

Melocoton

Outro momento especial foi a participação de Edilson Oliveira, intérprete do personagem Chiquinho, que fez muito sucesso durante a passagem de Eliana pela Record. Antes, porém, ele já havia trabalhado ao lado da loira por sete anos, quando ela apresentava o Bom Dia & Cia no próprio SBT: ele deu vida ao boneco Melocoton.

“Para quem não sabe, Edilson Oliveira, o Chiquinho, deu vida ao Melocoton por sete anos no SBT”, disse a apresentadora. Nessa época, Melocoton era apenas um fantoche manipulado e dublado por Edilson.


Fale conosco