• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Artistas expõem ‘mágoa’ contra a Rede Globo e se negam a voltar para a emissora

Nomes como Miguel Falabella, Fernanda Montenegro e Paolla Oliveira, entre outros, não têm interesse em gravar no canal


emoff

Publicada em: 12/06/2024 16:48:01 - Atualizado


A Globo vive um novo impasse para tirar as celebrações de 60 anos da emissora, marcadas para o próximo ano, do papel. Convidados a participar de programas especiais que contam a história do canal carioca, diversos artistas, entre apresentadores, atores e autores de novela, estão se negando a voltar. Assim, têm tornado explícita a mágoa com a empresa.

Durante o “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (12), o colunista Alessandro Lo-Bianco apresentou alguns nomes de artistas que, convidados a participar do programa especial da Globo, não se mostraram interessados. Os autores Silvio de Abreu (Belíssima) e Aguinaldo Silva (Fina Estampa), além de atores como Miguel Falabella, Fernanda Montenegro e Paolla Oliveira teriam dito não ao canal.

Mágoa

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é outro que está demonstrando desinteresse em voltar. Numa reunião entre executivos da emissora, um diretor teria dito que “não sabia” que os artistas dispensados nos últimos anos estavam tão “magoados” com a emissora. Fátima Bernardes teria sido a única a aceitar participar da comemoração.

Diante da situação, diretores da Globo já analisam a necessidade de oferecer um cachê para que esses artistas de renome aceitem retornar para a emissora e gravar o especial.




Fale conosco