• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Um ano após escândalo de traição, Neymar publica vídeo romântico com Bruna Biancardi

Momento de descontração entre os dois acontece justamente no Dia dos Namorados


emoff

Publicada em: 12/06/2024 16:50:12 - Atualizado

Esqueça o clima tenso entre Bruna Biancardi e o jogador Neymar Jr! Um ano depois da descoberta de diversas traições por parte do atleta, parece que os dois, que são pais de Mavie, se acertaram e agora estão no maior clima de paz. Pelo menos é que foi mostrado em um vídeo publicado nesta quarta-feira(12), no Instagram.

Nas imagens publicadas no stories, os dois aparecem se divertindo juntinhos, na varanda de uma casa, enquanto dão gargalhadas, O jogador ainda brinca sobre alguns influenciadores que publicam ‘mentiras’ nas redes sociais. Neymar se referia, em tom de brincadeira a própria Bruna Biancardi, que estava ao seu lado filmando a situação.

“Alô galera, cuidado, cuidado com esses influenciadores, são meio mentirosos hein! Ah outra ali, cuidado, cuidado, testemunha! Então você jura pela Mavie que você ganhou?”, disse Neymar, enquanto filmava a ex em um momento de descontração com outra amiga. As imagens dos dois juntos rapidamente repercutiu nas redes sociais.

O vídeo de Bruna Biancardi e Neymar Jr, em clima de paz, surge em dois momentos inusitados. Há cerca de 1 ano atrás, diversas traições do jogador contra a influenciadora vieram à público e dominaram os assuntos nas redes sociais. Além disso, nesta quarta-feira(12), é o dia em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, e rendeu especulações de uma suposta reconciliação entre os dois.

Veja o vídeo:



Fale conosco