• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Ex-esposa de Nahim abre jogo sobre morte do cantor e polícia deve investigar: “Não foi queda”

Andreia Andrade contou que o cantor Nahim, que foi encontrado morto na última quinta-feira (13/6), não morreu após queda da escada


metropoles

Publicada em: 14/06/2024 18:06:18 - Atualizado


Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, revelou que a provável causa da morte do ex-marido não foi a queda da escada, como é especulado. De acordo com ela, o cantor teve um infarto e, possivelmente, caiu da escada em um ato de desespero.

“Eu fiquei sabendo do ocorrido. Por volta de umas 4h30 fui até a casa. Estou acompanhando todo o processo, faço questão. A televisão estava ligada. A causa da morte foi traumatismo craniano, mas existe suspeita de um infarto. Como o laudo ainda não saiu, não podemos confirmar”, declarou, em entrevista ao programa A Tarde é Sua.

A mulher acredita que o cantor estava assistindo TV e, quando se levantou, “provavelmente” sofreu “um mal súbito, passando mal”. Como estava com o botão da calça aberto, ela disse que ele deve ter pedido socorro e acabou tropeçando na peça de roupa e caiu.

“Ele não escorregou da escada, bateu a cabeça e caiu. Ele teve um mal súbito e, talvez no desespero, acabou caindo da escada e batendo com a cabeça. Não foi a queda que causou a morte, mas sim o mal súbito que provocou a queda. A escada só agravou a situação, pois ele tentou descer, pedir ajuda ou fazer algo do tipo”, reforçou.





Fale conosco