• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Esposa revela que contrata garotas de programa para o ator Stênio Garcia de 92 anos

Marilene Saad ainda revelou que foi traída pelo marido durante carnaval de 2003


terra

Publicada em: 15/06/2024 12:10:33 - Atualizado

Marilene Saad estava sem papas na língua durante a sua participação no podcast Papagaio Falante e abriu o jogo sobre o casamento com Stênio Garcia. Ela contou que até já contratou uma garota de programa para o ator de 92 anos.

A ideia de Marilene surgir após uma amiga do casal ter a iniciativa para presentear o marido no aniversário. Porém, Stênio não quis ficar com as meninas após elas chegarem na casa deles. "Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço. (...) Duas horas, o Stênio cancelou. O pior que era R$ 1 mi a hora. Tive que pagar a elas R$ 2 mil. Era presente meu", explicou.

O casal passou a ter um relacionamento aberto após uma traição do ator durante o carnaval de 2003. E"le me deixou em casa sozinha. (...) Um belo dia toca o telefone, meia-noite. Minha mãe ligou para minha dinda e me disse que Stênio estava no restaurante com três homens e três mulheres. Ele falou que ia dormir, que estava no elevador subindo", contou Marilene.

"Não sou [ciumenta], mas tomar chifre assim ninguém gosta", completou.


Fale conosco