• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Marrone passa mal, é levado às pressas para o hospital e descobre doença já em estágio avançado

Segundo a assessoria do cantor, os médicos responsáveis pelo caso diagnosticaram uma doença já em estágio avançado


emoff

Publicada em: 17/06/2024 17:36:27 - Atualizado


Na tarde desta segunda-feira (17), o cantor Marrone precisou ser levado ao hospital às pressas e internado em Goiânia. De acordo com as informações divulgadas com exclusividade pelo programa “Fofocalizando”, a dupla de Bruno precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência nos dois olhos por conta de uma doença chamada glaucoma. Segundo a assessoria da dupla, o problema foi diagnosticado já em estágio avançado.

De acordo com as informações prévias divulgadas pelo programa de fofocas do SBT, o cantor de 58 anos está passando pela cirurgia neste momento. Como pontuado pela assessora de Marrone, Silvia Colmenero, o glaucoma não tem nenhuma relação com as cirurgias reparadoras que o artista fez em março do último ano. O procedimentos realizados foram: levantamento da pele do rosto [Lifiting facial], diminuição de papada e preenchimento dos lábios.

Vale lembrar que o glaucoma é uma doença que afeta um nervo óptico, que faz ligação direta entre os olhos e o cérebro. Ou seja: essa estrutura é a responsável por fazer com que o cérebro forme a visão captada pelo olho. Como pontuado pelo jornalista Gaby Cabrini durante o “Fofocalizando”, a doença que acometeu Marrone, quando identificada já em estágio avançado, é considerada grave pelos médicos.

Marrone e o histórico médico

Esta não é a primeira vez que os fãs do intérprete de “Dormi na Praça” ouvem o nome do cantor associado a um problema nos olhos. Como lembrado pelo portal do jornalista Leo Dias, em 2023 Marrone se afastou dos palcos por um tempo com a justificativa de que cuidaria da saúde. Entretanto, posteriormente, a dupla dele, o cantor Bruno, contou em entrevista que o amigo precisou passar por uma correção de uma outra cirurgia feita nos olhos.




Fale conosco