Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
O cantor Ralf usou as redes sociais nesta quarta-feira (19), para lamentar a morte do irmão e ex-dupla musical, Chrystian, que teve seu falecimento divulgado nos primeiros minutos desta quinta-feira (20). Em fevereiro deste ano, o músico havia sido internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para um transplante de rim.
Por meio de uma publicação no Instagram, Ralf lamentou a partida do irmão e revelou não ter tido tempo de se despedir do companheiro de longa data. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, escreveu ele.
De acordo com o g1, portal de notícias da Globo, Chrystian havia sido diagnosticado com rim policístico, uma condição genética. A responsável pela doação de um novo rim seria a esposa do músico, Key Vieira. O transplante, no entanto, precisou ser adiado para o final desse ano, já que após os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.
Nos comentários da publicação feita por Ralf, fãs e admiradores da dupla prestaram suas condolências. “Meus sentimentos, amigo Ralf! Você e seu irmão fizeram história daquelas que jamais poderão ser apagadas!”, comentou um usuário. “Meus sentimentos querido Ralf, que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e fãs e o acolha entre seus anjos”, comentou outro.