• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Esposa do cantor Chrystian participou de ‘ritual’ antes da morte do artista em SP

Influenciadora encarou a Rota da Luz, que também é conhecida como a 'Jornada da Fé'


emoff

Publicada em: 21/06/2024 16:02:44 - Atualizado


Key Vieira, esposa do cantor Chrystian, que morreu na última quarta-feira (19) por complicações de uma pneumonia, realizou uma peregrinação dias antes do falecimento do marido. Há pouco mais de duas semanas, a famosa compartilhou com os seguidores que havia participado da Rota da Luz, cujo início é localizado em Mogi das Cruzes e vai até Aparecida do Norte, onde fica o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Na descrição da publicação em questão, Key Vieira escreveu: “Sob o céu azul e no caminho da fé, sou capaz de fazer qualquer coisa para aqueles que amo! 🙏✨❤️. Tudo com Jesus, nada sem Maria!”. Nos comentários da publicação, a influenciadora foi enaltecida pelos seguidores. “Ô minha amiga, que coisa maravilhosa. Que nossa senhora cubra você e sua família com o manto sagrado”, escreveu uma usuária.

Aqueles que desejam encarar o trajeto da Rota da Luz, assim como Key Vieira fez, terá que estar preparado para encarar um trajeto de mais de 200 quilômetros de extensão. A influenciadora morava com Chrystian em Mairiporã, município que fica há aproximadamente 70 quilômetros de Mogi das Cruzes.



Fale conosco