Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Cabeças vão rolar! O Jornal Nacional cometeu um segundo erro em menos de 24 horas e deixou os internautas chocados nas redes sociais na noite desta sexta-feira(21). O telejornal ancorado por William Bonner e Renata Vasconcellos errou a data de falecimento de Chrystian na noite da última quinta(20), e hoje acabou errando ao noticiar a morte de Celeste Arantes, mãe do Rei Pelé, aos 101 anos.
Enquanto Bonner informava o falecimento da mãe do Rei do Futebol, um vt exibiu imagens da irmã de Celeste e não da mãe do jogador. O erro do noticiário não passou despercebido nas redes sociais e internautas voltaram a detonar o telejornal, que já havia sofrido duras críticas na noite de quinta-feira(20), também em um obituário.
“Gente, que sem noção! Errar de novo, em obituário e em menos de 24 horas? Tá faltando direção, Bonner?”, comentou uma seguidora. “Estou chocado com esse erro do Jornal Nacional. Como pode gente?”, disse outra. “Alguém precisa intervir no Jornal Nacional né? Tá feio já essa sucessão de erros e em momentos tão tristes”, comentou uma terceira.
Na edição de ontem, o Jornal Nacional cometeu um equívoco com a data de falecimento de Chrystian, que formou por anos, uma dupla com Ralf. Na arte exibida pela Globo, dentro do telejornal, consta a data de nascimento do cantor, como 03/11/1956 e a data de falecimento, contendo o erro: 19/06/1957 e não 19/06/2024.