Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
No final da tarde dessa segunda-feira (24), foi ao ar uma entrevista reveladora do cantor Belo no programa “Fofocalizando”. O artista deu detalhes do que será exibido em seu documentário e expôs uma participação que surpreendeu o público. De acordo com o pagodeiro, sua ex-esposa Viviane Araújo aceitou o convite para fazer parte da produção que fala sobre sua vida pessoal.
O documentário produzido pelo Globoplay está previsto para ir ao ar em novembro desse ano e promete um conteúdo e tanto. Durante uma conversa com o colunista Leo Dias, no São João de Maceió, Belo abriu o jogo e contou quem faria parte da obra. Perguntado sobre o assunto, o cantor falou, abertamente, que teria que falar sobre sua prisão, sobre Viviane Araújo e, agora, sobre Gracyanne Barbosa.
“Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem ‘chapa branca’, na minha vida não teve ‘chapa branca’ […] A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante”, declarou o artista. Belo afirmou que falará sobre toda sua história, desde quando tudo começou em sua vida.
“Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento”, disparou Belo, que logo na sequência, reforçou quando sairá o projeto e ainda contou o que anda planejando como título. Ao ser questionado sobre o nome do documentário, o ex de Gracyanne afirmou que não tinha nada definido ainda, mas estava pensando em algo relacionado a “Indestrutível”.