Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Em seu primeiro domingo sem “Eliana”, a direção do SBT conseguiu respirar aliviada com o resultado expressivo conquistado por Celso Portiolli. No entanto, o mesmo não pode ser dito quando o assunto é Rebeca e Patrícia Abravanel. Isso porque as filhas de Silvio Santos não conseguiram manter o público e fizeram a emissora ficar em terceiro lugar.
O “Domingo Legal”, mesmo com sete horas de duração, registrou 7,5 pontos de média na capital paulista e passou o bastão para o “Roda a Roda” em alta. Porém, bastou Rebeca Abravanel entrar no ar para os números do SBT caírem drasticamente. Exibida das 18h15 às 19h, a atração perdeu público e, para piorar a situação, a vice-liderança da disputada briga pela audiência.
Em seguida, foi a vez do “Programa Silvio Santos”, que também ficou atrás da Record. Um dos momentos mais tranquilos da atração de Patrícia Abravanel no Ibope foi às 23h23, quando registrou quase o dobro da concorrente. Nesta hora, o SBT marcou 6,1 contra 3,4 da rival, que exibia o reality “A Grande Conquista”.
Assim que soube da audiência final do “Domingo Legal”, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, não perdeu tempo e celebrou a conquista. Por meio de uma postagem feita em seu perfil no Instagram, a herdeira do Homem do Baú rasgou elogios ao programa de Celso Portiolli e aproveitou para dar aquela alfineta em Eliana.