• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Maíra Cardi surta, expõe dívidas de Arthur Aguiar e diz que sempre ‘sustentou’ ator

'Sempre te sustentei, investi e perdi meu tempo', afirmou a coach de emagrecimento


emoff

Publicada em: 01/07/2024 17:25:31 - Atualizado

Maíra Cardi e Arthur Aguiar continuam trocando farpas publicamente após Sophia Cardi Aguiar, de apenas 5 anos de idade, declarar que o celular do cozinheiro do pai “é de pobre”. Envergonhados com com o discurso preconceituoso proferido pela pequena, os famosos estão responsabilizando um ao outro de ter ensinado o discurso elitista à filha.

Após Arthur Aguiar vir a público e afirmar que não tem dúvidas de que a criança aprendeu o discurso no convívio familiar de Maíra Cardi e Thiago Nigro, a coach de emagrecimento decidiu usar as redes sociais para rasgar o verbo contra o ator. Sem papas na língua, a influenciadora afirmou que perdeu muito tempo sustentando e investindo na carreira do ex-marido.

“É claro que mais uma vez isso iria sobrar para mim. Vendo agora o vídeo do Arthur dizendo que essa fala com certeza aprendeu aqui, afinal, meu marido fala de dinheiro e ele, Arthur, não liga para dinheiro. Não liga? Se eu ligo, que tal você devolver o que me deve? Sempre te sustentei, investi e perdi meu tempo com isso”, iniciou ela.

“Entrou no BBB quebrado. Eu gastei mais com seu BBB do que você ganhou lá. Todos sabem o tamanho da ‘sua’ equipe e o trabalho que fiz para limpar sua pele aqui fora e fazer você ganhar! Foras suas músicas caras e ruins que me custaram uma boa grana, para divulgar, colocar em playlists e tudo mais!”, complementou Maíra Cardi.

“Sem contar a sua marca de roupa que, quando você saiu (do reality show), estava prontinha, e outras coisas que posso listar aqui, o próprio custo da sua filha, que é bem caro por sinal, você diz que não tem como pagar tudo, mas vive comprando roupas de marca como sempre fez. E eu que ligo para dinheiro?”, concluiu a ex-BBB, que gerou uma grande repercussão nas redes sociais com as declarações polêmicas.



Fale conosco