• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Maíra Cardi nega separação de Thiago Nigro: “Desse casamento, só saímos mortos”

A influenciadora e o empresário são casados desde o ano passado; rumores sobre suposto divórcio se acentuaram nas redes sociais nos últimos dias


cnn

Publicada em: 09/07/2024 16:05:23 - Atualizado

A influenciadora Maíra Cardi, 40, e o empresário Thiago Nigro, 33, usaram as redes sociais para negar os rumores de separação, que tomaram conta da internet recentemente. O casal, cujo matrimônio foi oficializado em agosto de 2023, fez um texto em conjunto e o publicou na manhã desta terça-feira (9).

“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que, quando recebemos a notícia, estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que, se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘meu Deus! Fugiu e nem me avisou!'”, começa o texto.

“Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos – e mais um pouco!”, continua. “Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias!”

“Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou à minha família – que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós”, segue o texto. “Somos felizes, estamos bem e agradecemos por todos que torcem por nós”, finaliza.




Fale conosco