• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 7 de setembro de 2024

Marido se pronuncia após ser acusado de destruir carreira de influencer Mirella Santos

Gabriel Farias reagiu às críticas polêmicas a seu respeito na web


emoff

Publicada em: 17/07/2024 11:46:30 - Atualizado

Gabriel Farias, também conhecido como Zinho, parece estar bem atento às críticas que rondam seu relacionamento com Mirella Santos. Após internautas o acusarem de ter fracassado a carreira de influenciadora de sua esposa, o surfista decidiu vir a público e reagir aos comentários “sincerões” do público.

Por meio dos stories do Instagram, Zinho compartilhou um texto motivacional em resposta ao críticos de plantão. “Todos têm e terão uma opinião sobre você. Não se preocupe com a perspectiva alheia. Se você sabe quem é, o que faz e consegue dormir em paz com sua consciência, nada mais importa. Tentar provar quem somos é um esforço inútil. A verdade está implícita na paz que emanamos e cultivamos”, diz o texto.

O influenciador também provou que está de olho nos comentários do público. Isso porque, Zinho fez questão de responder um internauta que havia saído em sua defesa em uma página de fofoca. “O povo fala como se ele forçasse ela a postar as coisas kkkkk”, disse o internauta. “Né?”, respondeu o surfista, sem se aprofundar no assunto.

“Fico vendo como um homem pode destruir a vida de uma mulher. A Mirella era uma das maiores influencers e vinha em constante crescimento, fechando somente com grandes marcas e aí esse marido dela pega e transforma o Instagram dela em uma casa de divulgação dessas rifas dele que todo mundo sabe como funciona. Simplesmente destruiu a imagem dela pras marcas, DESTRUIU. Tudo pra fazer os gostos desse macho preguiçoso”, declarou uma seguidora.

“E se falar, a gente ainda sai como invejosa né? A mulher só fazendo publicidade pra grandes marcas, Americanas, Mastercard, Tok Stok, Globoplay. E agora não tem nada além de joguinho e rifa”; “Se falar é porque tem inveja do marido dela. Esse preguiçoZINHO”, comentou outra usuária do X, antigo Twitter, indignada.



Fale conosco