Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
BRASIL = A TV Globo realizou na tarde desta sexta-feira (26), a transmissão da abertura da Olimpíada de Paris, realizada na França. Para a ocasião, a emissora carioca escalou o narrador Luís Roberto, com participação da ex-ginasta Daiane dos Santos e do surfista Italo Ferreira como comentaristas. O locutor esportivo Galvão Bueno também foi chamado, porém, parece não ter gostado de ser colocado “em segundo plano”.
A abertura dos Jogos Olímpicos de Paris foi comandada pelo narrador Luís Roberto pela primeira vez. Também foi a primeira vez que Galvão Bueno, que sempre ocupou o papel de protagonista, atuou apenas como comentarista. Durante a transmissão, não foi difícil encontrar momentos em que Galvão “atropelava” o colega de emissora.
Nas redes sociais, o público não deixou escapar esse detalhe e logo colocou o nome do locutor esportivo como um dos termos mais comentados do evento. “De quem foi a ideia de colocar o Galvão Bueno nessa cobertura? Pelo amor de Deus, ele não cala a boca!”, criticou o internauta Lucas Lopes no X, antigo Twitter. “O Galvão tá atravessando toda hora a transmissão”, disse o internauta Prof. Bergamo.
“Galvão Bueno tomando conta da transmissão, como se ainda fosse o narrador. Veremos como o Luís Roberto vai se sentir nesse meio tempo”, observou Matheus Canil, na mesma rede social. “Galvão Bueno doido pra falar mais que o Luís Roberto”, riu Alexandre Parintins. “Cara insuportável assistir a abertura das olimpíadas com o Galvão. Sério. Chaaaatooo”, disse Cecílio Tavares.