Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
A empresa de maquiagens e produtos de beleza lançada pela influenciadora digital Virgínia Fonseca em setembro de 2021, WePink, sempre está associada a alguma polêmica, desde a qualidade dos seus produtos quanto ao atendimento prestado aos seus consumidores. Nesta quarta-feira, 07, a influenciadora Dri Paz, que tem um canal especializado em testes e review de produtos de beleza, postou uma denúncia contra a empresa de Virgínia Fonseca.
Em sua página do Instagram a influenciadora compartilhou diversos prints e explicou o problema que estaria tendo com a empresa de Virgínia Fonseca. “Essa é a @wepink.br comprei meu produto no dia 15/07, o perfume Heaven, que era pra ter sido entregue dia 02/08, não recebi e não devolvem meu dinheiro! Apagam meus comentários, não respondem, a assistente de coordenação SARAH REZENDE vê minhas mensagens a 2 dias no whats e finge que não existo, não respondeu nenhuma, se tratam influenciador assim imagina o consumidor final?”, escreveu.
Dri Paz, segue informando que não foi apenas em uma compra que teve contratempos com a WePink, mas que esse seria um problema recorrente. “Se fosse um pedido ok, tive que cancelar os últimos 5 por falta de entrega! Vão no reclame aqui e vejam o que as pessoas falam dessa empresa! Parem de comprar nesse lixo!!! Devolvam meu dinheiro ou faço questão de pagar minha advogada @cnraquelfernandes para entrarmos com pedido de indenização!”, complementou.
A influenciadora explica ainda que foi informada por uma atendente da WePink que a empresa estava com problemas com fornecedores e que por isso, os pedidos de Dri Paz nem chegaram a ser enviados para a transportadora. “E NÃO É PROBLEMA DA TRANSPORTADORA! A própria atendente me falou que a WEPINK teve um problema pra enviar meu pedido e atrasou! 5 pedidos atrasados! Meu pedido está com status de CANCELADO agora! E não recebi ele nem meu dinheiro de volta!”.