Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
No último final de semana, a defesa da pastora Flordelis resolveu se pronunciar a respeito de uma recente notícia de que a ex-deputada estaria se envolvendo com outra mulher na prisão. Janira Rocha, advogada da pastora, negou a informação e ainda afirmou que toda vez que a defesa de Flordelis tenta avançar no judiciário são lançadas notícias falsas para influenciar negativamente no caso.
“Repudiamos a tentativa de se usar preconceitos odiosos para se atacar a Pastora, reafirmamos não existir verdade em levianas informações”, apontou Janira. A advogada também fez questão de contar que a verdadeira condição de Flordelis, hoje, não é nada boa. De acordo com sua defesa, a ex-deputada “se encontra segregada na Unidade Prisional Talavera Bruce, doente, sofrendo de depressão e problemas cardíacos severos”.
O tratamento de Flordelis, porém, é limitado devido às condições da área da saúde do sistema prisional, “que a despeito do empenho de sua direção e servidores, não detém aparelhos e insumos adequados para tratar a massa carcerária que necessita de cuidados mais especializados”. Segundo Janira, essa é a informação real a respeito da ex-deputada. Não o que foi veiculado no final da última semana.
Para quem não sabe, na última sexta-feira (9), começou a circular a notícia de que a ex-deputada federal Flordelis estaria se relacionando com outra detenta dentro da penitenciária onde cumprem pena. As duas já seriam, inclusive, companheiras de cela e viveriam juntas maritalmente dentro da prisão. Apesar dessas informações, a identidade dessa outra mulher não havia sido revelada.