Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
Nesta segunda-feira, 26, completam-se quatro meses desde a morte do cantor de pagode Anderson Leonardo, um dos fundadores e principal referencia do grupo Molejo. A morte de Anderson Leonardo levou luto a todos que são fãs de pagode, uma vez que o cantor era também o compositor de inúmeros sucessos do gênero musical. No entanto, atualmente o nome de Anderson está envolvido na disputa judicial pela sua herança, que além de sua viúva, Paula Cardoso e do filho Leozinho Bradock, agora também envolve a MC May.
A funkeira trans, MC May, que em 2021 chegou a acusar Anderson Leonardo de estupro, agora afirma que viveu uma união estável com o cantor, pelo período de três anos, e que vai brigar na justiça pelo reconhecimento da união e, consequentemente, pelo direito a receber parte da herança do músico.
“Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante”, afirmou a funkeira acrescentando ainda que ela se considera a verdadeira viúva de Anderson Leonardo. “Isso não tem nada a ver. A viúva do Anderson sou eu. Agora a ex, a outra namorada dele, Ana Paula, quer pagar uma de viúva”, disse.
A viúva de Anderson Leonardo, a administradora Paula Cardoso, vive com a filha mais nova do pagodeiro, em uma casa na zona oeste do Rio de Janeiro, no Anil, e recentemente acusou o filho mais velho do cantor, Leozinho Bradock, de vandalizar o imóvel. “Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo. Os quadros do Anderson que ficavam aqui… Quem frequentava aqui sabe que essa parede era uma honra pra ele, como a pessoa tem zelo pelas coisas do pai? Eu quero as coisas da minha filha!”, afirmou Paula, em um vídeo postado no seu Instagram. A disputa que já não era muito amigável, agora com a chegada de MC May, promete se tornar ainda mais conflituosa.