Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
Os cinco dias em que Deolane Bezerra permaneceu presa na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife, após operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga lavagem de dinheiro e divulgação de jogos de azar ilegais, transformaram a rotina do local, o que gerou incômodo em familiares de detentas que chegaram a pedir que a influencer fosse solta, para que a rotina voltasse ao normal.
Desde que Deolane Bezerra foi presa, no dia 04, logo pela manhã, muita gente passou a se reunir em frente ao local para o qual ela e sua mãe, Solange Alves, que também foi presa na operação, foram levadas. Pessoas com camisas pedindo a soltura de Deolane, com carros de som repetindo a todo momento “solta a Deolane”, além da movimentação da imprensa no local estava incomodando familiares dos demais presos.
E desde esta segunda-feira, 09, dia em que a influenciadora conseguiu um habeas corpus e deixou a prisão, no início da tarde, passou a circular nas redes sociais um vídeo em que Dayanne Bezerra, irmã de Deolane é flagrada dando dinheiro a um grupo de mulheres que estavam vestidas com camisas em apoio à influenciadora. No vídeo é possível notar Dayanne abrindo a bolsa e dando algumas cédulas de R$ 100 para uma das mulheres.
No vídeo é possível ouvir a mulher afirmando que está na frente do presídio há quatro dias e que não vai sair de lá enquanto Deolane não for solta. Após receber o dinheiro das mãos de Dayanne Bezerra, a mulher se envolve em uma confusão com outras pessoas que estavam em frente ao presídio, pois elas afirmam que o dinheiro era pra ser dividido entre todas elas. “Ela deu [o dinheiro] pra comprar comida. Ela deu pra comprar comida pra todo mundo”, dizia uma mulher ao questionar a outra que recebeu o dinheiro da influenciadora.