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    porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024

Sasha Meneghel inaugura primeira loja física de sua marca de roupas em São Paulo

Nova coleção da Mondepars promete funcionalidade para o verão


terra

Publicada em: 06/11/2024 16:07:01 - Atualizado

Sasha Meneghel inaugurou, nesta terça-feira, 5, a primeira loja física de sua marca de roupas, a Mondepars. Ela é diretora criativa da grife e contou que a nova coleção para o verão deve trazer mais funcionalidade. A loja fica no Shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo.

O conceito do local é assinado por Frederico Fonseca, a pedido de Sasha, e a inauguração teve a presença da família e amigos de Sasha. Além de Xuxa, que tietou muito a filha, estiveram presentes Luciano Szafir, pai de Sasha, João Lucas, marido dela, Junno Andrade, marido de Xuxa, e Ticiane Pinheiro.

“Cada vez mais orgulhosa e babando por você, pelo seu talento, pela sua felicidade... Te amo”, disse Xuxa no Instagram, em legenda de fotos ao lado de Sasha.

A nova coleção da Mondepars se chama Meu Primeiro Verão. Segundo Sasha contou à Marie Claire, as peças contam uma história e conversam com o comportamento brasileiro, com muitas cores claras – típicas do fim do ano e do verão.

"É uma evolução, a primeira coleção foi uma apresentação, agora é a hora de evoluir. Eu aprendi mais. A gente quis se inspirar em sentimentos, histórias, nas cores claras, neutras", contou a diretora da marca para a revista.

A estética das peças é sóbria e leve, e a loja não é diferente. Tudo muito clean, e pensado para ter “cara de casa, aconchego”, conforme Sasha. Os materiais das roupas também seguem a mesma linha: blusas de tricô de linho, branco e fluido.

O contraste com a coleção do ano passado é evidente, quando Sasha apresentou a Mondepars com peças mais sisudas em alfaiataria, ideais para a passarela. Agora, a ideia é trazer mais funcionalidade e peças utilitárias. Calças jeans e regatas caneladas em várias cores são alguns exemplos disso.

"Eu gosto de criar peças que se encaixam no guarda-roupa. Até as mais ousadas são básicas".

Outra novidade são os itens de decoração para a casa, como velas. A estratégia é ampliar a marca. "Pra gente entrar em shopping, poder se apresentar, tudo precisa ser pensado. É um lugar que eu gostaria de explorar mais, como as coisas de casa, até pra entender se é algo que nosso consumidor procura. Eu quero fazer algo que as pessoas queiram", comentou.


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