Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 7 de janeiro de 2025
Rayssa Ângelo, tia de Camila Ângelo, opinou a respeito do casamento da sobrinha com Hulk Paraíba, que aconteceu na última sexta-feira (03). A mulher utilizou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a união, já que, antes de ficar com Camila, o jogador havia se casado com a tia dela: Iran Ângelo, com quem ele teve três filhos: Ian, de 14 anos, Tiago, de 12, e Alice, de 9.
"Hoje é um dia difícil de engolir, um dia que revela até onde a traição pode ir quando vem de quem menos esperamos. Se minha mãe estivesse viva, tenho certeza de que não suportaria tamanha monstruosidade. Ver uma neta, que cresceu sob seu teto, trair a própria família de forma tão cruel seria um golpe impossível de superar", começou ela.
A mulher ainda recordou que a data completa 7 anos desde que sua mãe morreu: "Sim, exatamente hoje há sete anos, chorávamos a morte da minha mãe. E hoje acontece um espetáculo macabro a qual me faz entender que realmente ela não poderia estar aqui, pois não resistiria tamanha vergonha e monstruosidade!", afirmou ao recordar da sobrinha e o relacionamento com o atleta.
"É triste perceber que Judas não está apenas nas histórias antigas, às vezes ele dorme sob o mesmo teto, come na mesma mesa e, no momento certo, crava o punhal pelas costas", detonou Rayssa. "Querer o que é do outro, desejar viver a vida de alguém que confiou em você, é um reflexo de um coração vazio, incapaz de criar sua própria felicidade", acrescentou ela.
Rayssa então publicou um registro da irmã com a sobrinha e disparou: "Nessa foto minha irmã estava sendo madrinha do casamento da traidora, manipuladora, cruel que só pensou em dinheiro, era casada, pediu uma anulação, alegando... porém Deus é justo e nada passa despercebido aos seus olhos".