• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 27 de janeiro de 2025

Agência de publicidade deixa vazar lista com os famosos mais mal-educados dos Brasil

Uma planilha voltada ao mercado publicitário revela informações sobre Jojo Todynho, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine e outros famosos


Redação

Publicada em: 24/01/2025 17:58:57 - Atualizado


Começou a circular nesta semana um documento que aponta quais são as celebridades mais problemáticas na hora de fazer uma ação de marketing. A planilha, voltada exclusivamente às agências de publicidade, logo caiu nas redes sociais e, com isso, expôs nomes de famosos como Paola Carosella, Jojo Todynho, Xamã, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, entre vários outros.

A coluna Fabia Oliveira teve acesso ao documento e buscou informações junto a pessoas do mercado publicitário sobre sua veracidade. Apuramos que sim, a planilha realmente é voltada ao profissionais das agências de comunicação, para que eles possam manifestar, de forma anônima, opiniões sobre trabalhos com diversos famosos.

Nas respostas dadas por profissionais que supostamente trabalharam com celebridades e influenciadores, é possível ver que muitos deles acumulam reclamações. Jojo Todynho, por exemplo, é vista como uma pessoa “grossa”. Já Bruna Marquezine faz tudo “mal feito”, de acordo com esses profissionais.

A questão é que, como a planilha viralizou, pessoas que não são do mercado publicitário também tiveram acesso ao documento e, assim, podem responder o formulário de forma anônima. “Não dá pra ter certeza da veracidade das respostas, mas a finalidade da planilha é real”, afirmou uma pessoa do meio publicitário ouvida pela coluna.

Paola Carosella

  • Péssima, não segue o briefing e o roteiro, trata mal até o próprio time. Nem com outras celebridades ela finge simpatia. Se acha superior a todos, e sempre está com cara de quem está cheirando merda.

Paolla Oliveira

  • Não cumpre o combinado de horários, chega exausta após as gravações sendo que foi ela quem escolheu o dia da gravação. Não deixa o diretor de criação aprovar a make nem o figurino, a bonita é quem dita! Além disso ela que vai decidir e dizer o “TEMOS” e depois a agência que lute pra fazer milagres para o kv.

    • Grossa, não estuda briefing, grita, ofende, precisa ser convencida a seguir briefing e direcionais.
    • Pensa numa mulher grossa, tem que mastigar e fazer mímica pra ver se entende o briefing, se ela não entende se irrita e no set faz do jeito que quer, parece que tá fazendo um grande favor. A equipe serve de guarda costas porque não intervém em nada, comunicação horrível. Se porta como superstar, mas extremamente desumilde e no fim nem performa bem o produto.

    Gkay

    • Insano. Eu não sou de fomentar o cancelamento mas essa aí, ela não pede, ela implora! Simplesmente não cumpre agenda, não respeita o briefing e se ela quebrou a unha no dia da postagem, esquece! É luto pela unha quebrada e lá sabe deus quando será postado.

    Lucas Guedez

    • Nunca desejei tanto mal para alguém como desejei pra ele. Me fazia chorar todos os dias. Gritava. Não sabia ler briefing, tinha que entregar tudo mastigado porque o alecrim dourado simplesmente não entendia nada. Não queria fazer ajustes para o cliente, achava que estava fazendo um favor pra marca. Uma pessoa horrível que hoje em dia não consigo ver uma imagem se quer sem ter gatilhos.

    Vanessa Lopes

    • MUITO enrolada, não cumpre os prazos… Deu um perdido no meu time e no time da agência dela, não respondia as mensagens, nem emails, nem nada… Fez uma entrega horrível (era SÓ um combo de stories), sem qualidade nenhuma, de qualquer jeito só pra falar que entregou. Zero comprometimento!

    Gleici Damasceno

    • PÉSSIMA EXPERIENCIA!!!!! Precisávamos sempre implorar para receber os conteúdos dela, como se fosse um favor. Atrasava o conteúdo da marca e quando vc ia nos stories, ela estava curtindo o dia na piscina, chegava a ser desrespeitoso!!! Não sei se melhorou de uns tempos pra cá, mas nunca mais recomendo esse nome pra ninguém.

    PodPah

    • Foi péssimo! Eles são extremamente amadores, assim como toda a equipe! Tem dificuldade em seguir briefs e não cumprem prazos. Se seguram na imagem de maior podcast, mas tem entregas super fracas.

    Lexa

    • Experiência péssima. A mãe dela acha que é a própria estrela, quer aparecer mais do que a filha, pós campanha descobrimos que os resultados foram adulterados pela equipe ela, prints de métricas com número falsos. Se não fossem as ferramentas de métrica utilizadas pela agência não teríamos como contra argumentar. Não vale o valor que cobra, fora a equipe de quase 20 pessoas que vai com a artista para todo canto, acabam mais atrapalhando do que ajudando.

    Xamã

    • Extremamente complicado. O influenciador não cumpre prazos, os conteúdos produzidos são de péssima qualidade e extremamente amadores e ele não se compromete com a campanha e nem com datas. A equipe dele é bastante complicada de se trabalhar, demoram para dar retorno e visibilidade.

    Bruna Marquezine

    • Mal assessorada, faz apenas o mínimo e muito mal feito. Não lê brief, faz as entregas completamente desorganizadas e amadoras, teve publi que tava acordado para ser às 20h e ela subiu de madrugada. A assessoria dela não responde e-mails, não se atenta nem ao período de validade contratual. Não consegue sequer compreender uma cláusula simples.



Fale conosco