Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 3 de fevereiro de 2025
Na noite da última quinta-feira (30/1), durante a Prova do Líder no BBB25, Gracyanne Barbosa teve um gatilho de um período difícil da vida e acabou sendo amparada por outros brothers. A musa fitness lembrou que já viveu nas ruas do Rio de Janeiro e acabou aos prantos.
Para quem não sabe, Gracyanne é de Campo Grande, no Mato Grosso. Ela veio para a Cidade Maravilhosa prestar vestibular em Direito, numa universidade pública. Na época, a dançarina foi expulsa de um albergue e teve que passar algumas noites ao relento.
“Minha mãe nem achava que eu fosse ficar no Rio. Achava que eu fosse prestar vestibular e voltar. Mas passei e fiquei, sem a aprovação dela. Foi bem difícil porque não conhecia ninguém e no começo não tinha dinheiro”, falou sobre o assunto.
A beldade destacou que chegou em solo carioca com apenas R$ 300: “Aluguei um quarto e fui procurar emprego. Morava em albergues em vários lugares. Depois consegui arrumar dois empregos, um em uma loja de roupas e outro em uma concessionária. Também trabalhava em boate gay à noite.”
No entanto, mesmo tendo uma renda, Gracyanne Barbosa esclareceu que passava necessidade e até ficava sem comer. “Além do aluguel, tinha que comprar livros. Então, muitas vezes, tive que escolher se queria almoçar ou pagar o material da faculdade e a pensão. Passei fome”, pontuou.